O #PratadaCasa traz a nossa artista 3D Pamella Pesarelli e as benfeitoriais e aventuranças que rolaram nessa jornada pela arte.
O #PratadaCasa traz a nossa artista 3D Pamella Pesarelli e as benfeitoriais e aventuranças que rolaram nessa jornada pela arte.
#PratadaCasa chega nessa segunda-feira pra dar uma remexida na sua vida! Por que não há melhor forma de começar a semana do que recebendo inspiração. A pauta desta semana é o jovem, brelo e talentoso James Brelaz, nosso Motion Designer que tem a resposta das dúvidas mais audaciosas de toda a existência. Brelax, Breláz, Brêlaz. […]
Que tal continuar a conhecer as pratas da nossa casa amarela? Hoje vamos falar da frente ilustrativa do Cafundó: Giovanni Girardi. É um dos cabra velho que entrou no estúdio em 2010 e desde então vem emprestando seu talento para dar brilho aos nossos projetos. Logo que entrou no estúdio, participou do vídeo clipe Jardim […]
#PratadaCasa chega à terceira edição! Vamos falar dos nossos recursos criativos aqui dentro? Hoje é um dia comemorado pelos designers de todo Brasil, e justamente por isso vamos falar do nosso diretor de arte web. Que, entre outras histórias, também é um designer formado pela UFPR em Curitiba. Roland Roderjan é o cara que faz […]
Pra quem não viu o #Pratadacasa01, este é um momento especial em que o Cafundó está abrindo para o mundo os talentos retidos nesta Casa Amarela. Agora, o #Pratadacasa 2nd edition vai falar de um garoto que entrou pra deixar tudo funcionando. Ele programou este blog: se tudo funciona, a culpa é dele. Ele programou […]
O Cafundó vai começar a compartilhar com vocês as verdadeiras #Pratadacasa do estúdio: os bravos guerreiros que passaram pela nossa temível seleção, enfrentando dragões e Léo-es para conquistar uma cadeira no hall da Casa Amarela! Ou não. Mas são nossos recursos criativos que, através de teclas e talento, são capazes de transformar nossas idéias cabulosas […]
Olá, meu nome é Ana Flávia e estou há 72 dias sem participar de um evento.
Quando tropeço em algum bom encontro em potencial, logo vem o frio na barriga, as mãos tremem, o suor escorre pelo rosto. Entro instantaneamente em um estado introspectivo, onde memórias de experiências não-tão-antigas me fazem delirar.
Ao me deparar com a ideia e os objetivos do novo evento, compulsivamente começo a imaginar as inúmeras (e inumeráveis horas de) reuniões, os litros de café, as ideias rabiscadas que poderiam ter dado certo (se eu estiver muito sentimental, por favor me avisem) e todas essas pequenas coisas que fazem o dia do acontecimento ser tão grandioso. Oh, tão dolorosa abstinência.
Sorte a minha aqui no Cafundó este ser um vício saudável e eu parecer bastante normal. Uma vez que a participação em eventos é apoiada e incentivada, posso ficar tranquila com meus níveis de produção de endorfina.
Sendo assim, para ter certeza que o ano vai começar bem, nada melhor que uma alta dose de ousadia: decidimos ir logo ao Social Media Week, que é, nada mais, nada menos, que o maior evento de mídias sociais do mundo. Só isso.
Acontece simultaneamente em Nova York, São Francisco, Roma, Paris, Toronto, Londres, Hong Kong, Istambul e São Paulo, que é pra onde nós vamos no próximo dia 07 e permaneceremos até o dia 11 de fevereiro. Esperamos nos encontrar com muitos de vocês que nos acompanham diariamente!
O mais legal é que além de ser transmitido pela internê o evento é gratuito. Infelizmente as inscrições já estão encerradas (estranho seria se fosse o contrário) mas é só ficar ligado na programação pra não perder os milhões de coisas legais que vão acontecer por lá.
Pelo que diz no site, o “evento se propõe as discutir todos os assuntos ligados ao universo das mídias sociais, bem como trazer uma reflexão mais profunda deste universo e, por outro lado, navegando também pelas áreas mais divertidas das mídias sociais. Com poucas palestras, preferimos o formato de debate, conversa, duelo, onde várias pessoas têm a oportunidade de expressar suas opiniões.” Simples e construtivo, épraláqueuvô!
Então é isso, meu povo. Programação avaliada, amigos persuadidos, inscrição finalizada, passagens compradas, teto garantido e malas (quase) prontas. Hasta la vista, baby!