O #PratadaCasa traz a nossa artista 3D Pamella Pesarelli e as benfeitoriais e aventuranças que rolaram nessa jornada pela arte.
O #PratadaCasa traz a nossa artista 3D Pamella Pesarelli e as benfeitoriais e aventuranças que rolaram nessa jornada pela arte.
#PratadaCasa chega nessa segunda-feira pra dar uma remexida na sua vida! Por que não há melhor forma de começar a semana do que recebendo inspiração. A pauta desta semana é o jovem, brelo e talentoso James Brelaz, nosso Motion Designer que tem a resposta das dúvidas mais audaciosas de toda a existência. Brelax, Breláz, Brêlaz. […]
Que tal continuar a conhecer as pratas da nossa casa amarela? Hoje vamos falar da frente ilustrativa do Cafundó: Giovanni Girardi. É um dos cabra velho que entrou no estúdio em 2010 e desde então vem emprestando seu talento para dar brilho aos nossos projetos. Logo que entrou no estúdio, participou do vídeo clipe Jardim […]
#PratadaCasa chega à terceira edição! Vamos falar dos nossos recursos criativos aqui dentro? Hoje é um dia comemorado pelos designers de todo Brasil, e justamente por isso vamos falar do nosso diretor de arte web. Que, entre outras histórias, também é um designer formado pela UFPR em Curitiba. Roland Roderjan é o cara que faz […]
Pra quem não viu o #Pratadacasa01, este é um momento especial em que o Cafundó está abrindo para o mundo os talentos retidos nesta Casa Amarela. Agora, o #Pratadacasa 2nd edition vai falar de um garoto que entrou pra deixar tudo funcionando. Ele programou este blog: se tudo funciona, a culpa é dele. Ele programou […]
O Cafundó vai começar a compartilhar com vocês as verdadeiras #Pratadacasa do estúdio: os bravos guerreiros que passaram pela nossa temível seleção, enfrentando dragões e Léo-es para conquistar uma cadeira no hall da Casa Amarela! Ou não. Mas são nossos recursos criativos que, através de teclas e talento, são capazes de transformar nossas idéias cabulosas […]
E aí, galera!
Sabe aquela sensação de que tem algo faltando? A gente tava bem nessa. #Partimos para uma busca, e nos metemos em incríveis aventuras. De repente acordamos numa dessas discotecas onde os quadrados coloridos dançam ao ritmo do Nokia Lumia. Foi então que um parceiro nosso aconselhou umas praias bem bacanas pela ilha, e acabamos virando a noite pra bater um papo com as minas gatas que ficam correndo na orla da praia. Era de manhã e bateu aquela fome – e o efeito do sono chegou, e nesse momento vimos foguetes do tipo Sinapro Capacita coloridos voando pelo céu azul. Aí rolou um balde de água fria e lá estávamos nós, na praia, curtindo as gatinhas das lojas Koerich.
O Sol já estava alto quando passamos por uma loja da Mormaii, e decidimos provar uns óculos personalizados. Sabe como é, hemisfério sul, buraco na camada de ozônio, câncer de córnea… Mas bateu uma dúvida. Será que tava caro? O brother sacou o celular e perguntou pro Google. O Google respondeu com um vídeo do Youtube, que estava dentro de uma comunidade do Orkut sobre uma campanha do SESI para com a galera da indústria. Mais heim? A gente só queria o preço do óculos!
De repente acordamos numa dessas discotecas, e os quadrados coloridos ficaram em 3D.Hey, essa é a discoteca do SENAI? Virge, lá vamos nós de novo! Bateu o desespero e corremos pro orelhão azul da Telefônica. A lojinha ao lado estava vendendo umas roupas de papel, o que achamos meio creepy. Mas tinha uma pizza bem boa de Papel Couchè na praça de alimentação desse shopping Ocean Drive, e até que serviu. Enquanto a gente mastigava as fibras, caiu do teto uma dessas mensagens instantâneas de natal. Bad Timming, a gente pensou, já estamos em fevereiro!
Mas será mesmo? Fui checar no celular e uns passarinhos resolveram se meter no meio do caminho. GTFO, Birds! Saímos correndo e esbarramos numa janela laranja e azul. Nossa Rota de Fuga! Pulamos a janela e paramos em outra praia. Afinal, moramos numa ilha. Qualquer lado tem praia. Chegou um repórter da RIC MAIS e a gente pensou, pula pra próxima! Caímos no pátio da escola Leonardo da Vinci, e tinha mais esculturas de papel. Oh no, not again!
Passamos pelas luzes do Acontecendo Aqui, o Simulador virtual da Consul, corremos pelas ruas do RIC MAIS paraná e acabamos no Carnaval do Kerito.
Foi quando a casa caiu, virou tudo e um urso polar num iceberg resolveu dar um oi. A gente acenou de volta, e o brother revelou sua identidade real: um espião da LG. “Aaaaaah!” foi a nossa reação, a mesma da dona Rosilda do Dia dos namorados Koerich. Simbora, negada, que o bagulho ficou sério.
Pegamos um ônibus da linha laranja pra Anhanguera. Lá na estação tinha umas propagandas de filme. Entramos na sessão de cinema mas só tinha casalsinho da Imaginarium. E, acreditem, a casa caiu de novo, e a gente caiu no fundo do oceano do Quackme. Caracolhes, uma piranha gigante. Nada pro outro lado, moleque!! O Outro lado!! Nãããão!
Ah, o Galo! Estamos salvos…. Acho que acabou dessa vez.
Tá duvidando? Nosso Reel prova cada segundo dessa aventura: