Série do nosso Blog que apresenta os talentos do estúdio, que ajudam a compor nossa atmosfera pulsante.

Prata da Casa: Pamella Pesarelli, 3D artist.

O #PratadaCasa traz a nossa artista 3D Pamella Pesarelli e as benfeitoriais e aventuranças que rolaram nessa jornada pela arte.

Prata da Casa: James Brelaz, el Motion Designer

#PratadaCasa chega nessa segunda-feira pra dar uma remexida na sua vida! Por que não há melhor forma de começar a semana do que recebendo inspiração. A pauta desta semana é o  jovem, brelo e talentoso James Brelaz, nosso Motion Designer que tem a resposta das dúvidas mais audaciosas de toda a existência. Brelax, Breláz, Brêlaz. […]

#PratadaCasa 4: Giovanni Girardi, Ilustrador.

Que tal continuar a conhecer as pratas da nossa casa amarela? Hoje vamos falar da frente ilustrativa do Cafundó: Giovanni Girardi. É um dos cabra velho que entrou no estúdio em 2010 e desde então vem emprestando seu talento para dar brilho aos nossos projetos. Logo que entrou no estúdio, participou do vídeo clipe Jardim […]

#PratadaCasa 03 – Roland Roderjan

#PratadaCasa chega à terceira edição! Vamos falar dos nossos recursos criativos aqui dentro? Hoje é um dia comemorado pelos designers de todo Brasil, e justamente por isso vamos falar do nosso diretor de arte web. Que, entre outras histórias, também é um designer formado pela UFPR em Curitiba. Roland Roderjan é o cara que faz […]

#Pratadacasa 02: Douglas da Silva

Pra quem não viu o #Pratadacasa01, este é um momento  especial em que o Cafundó está abrindo para o mundo os talentos retidos nesta Casa Amarela. Agora, o #Pratadacasa 2nd edition vai falar de um garoto que entrou pra deixar tudo funcionando. Ele programou este blog: se tudo funciona, a culpa é dele. Ele programou […]

Prata da Casa #1 – Felipe Fox

O Cafundó vai começar a compartilhar com vocês as verdadeiras #Pratadacasa do estúdio: os bravos guerreiros que passaram pela nossa temível seleção, enfrentando dragões e Léo-es para conquistar uma cadeira no hall da Casa Amarela! Ou não. Mas são nossos recursos criativos que, através de teclas e talento, são capazes de transformar nossas idéias cabulosas […]

As últimas novidades do nosso laboratório criativo.

Bad Bear Day

   

SIMPLE SCORE

Conheça o aplicativo mobile que vai ajudar a contar os pontos das suas partidas de jogos.

Calendário 2014

Como você gostaria de se retratar em 2014?

HEART ATTACK!

Devemos estar sempre atentos a nossa saúde, e aos ataques do coração.

Pílula 01: Moustache Fever

O bonde do Mr. Biggous trazendo alegria para a sua vida.

O SUMIÇO DO GALO

Num ato repentino, nosso companheiro Galo Inácio deu no pé e descabelou todo mundo por aqui. Onde ele se meteu?!

MANIFESTO SOCIAL

Arranjamos um jeito de lidar com todas as notícias das manifestações. Acompanhe o feed de jornais e redes sociais ao mesmo tempo.
Acompanhe a nossa saga na produção de um curta-metragem animado.


Desafio “Crash the Super Bowl” Doritos.

Staff Picks / posted by in 4 abr of 2009

O dasafio era criar um vídeo sobre o doritos bom o suficiente pra passar durante o intervalo do Super Bowl XLIII, que como nem todo mundo sabe, é um dos intervalos comerciais mais caros do mundo! O tema era livre e os jurados eram pessoas escolhidas pela empresa patrocinadora do evento e também internautas, que poderiam se registrar no site oficial do desafio, assistir aos finalistas e votar no seu favorito.

O vencedor desse ano, ou melhor, vencedores, foram os irmãos Dave e Joe Herbert, dois desempregados de Batesville – Indiana, EUA, a beira da falência. O comercial, que custou apenas dois mil dólares, rendeu aos irmãos nada menos que US$ 1 milhão de dólares e provavelmente um estoque infinito de doritos! Nele, aparece um executivo quebrando uma “vending machine” (trad.: máquina de venda de comida) com uma bola de cristal, após prever doritos de graça pra todo mundo do escritório.

Joe (esquerda) e Dave Herbert

Joe (esquerda) e Dave Herbert

Segundo o site USA Today, o evento causou um certo desconforto para o mundo publicitário americano, que movimenta em média US$ 280 bilhões por ano. Em meio da crise econômica, amadores estão derrotando profissionais no seu próprio jogo. Os irmãos produziram/filmaram/editaram o VT sozinhos, derrotaram 51 outros comerciais de empresas grandes que também participaram do evento e tiveram o comercial mais bem cotado do intervalo!

Confira o comercial ganhador “Free Doritos” (doritos de graça) abaixo:

E caso alguém queira participar no ano que vem, não deixe de visitar o site oficial do desafio!

http://www.crashthesuperbowl.com

[fbcomments]